Este domingo jogou-se a 24º jornada do campeonato nacional de voleibol, que tem Benfica na liderança, mas seguido de perto pelo Sporting.

O Esmoriz venceu o VC Viana no jogo inaugural da jornada por 3-1 e mantém o 6º lugar da tabela com 43 pontos, enquanto o adversário desce ao 12º lugar com 23 pontos.

Também às 16h arrancou também o encontro entre o Sporting das Caldas e o Clube K. Os 'leões' venceram por 3-0 e subiram ao 9º lugar da classificação com 29 pontos, já o Clube K continua no último lugar da tabela com apenas três pontos.

No mesmo dia, o Benfica venceu o Famalicense por 3-0 e consolidou a liderança do campeonato, agora com 69 pontos. Já a equipa de Vila Nova de Famalicão manteve o 8º lugar com 31 pontos.

O Fonte do Bastardo saiu vencedor do reduto do Vitória de Guimarães e continua no 3º lugar, enquanto os vimaranenses estão em 5º. O encontro terminou com 3-2 no marcador.

No final da tarde de domingo, o Sporting venceu na casa do AA Espinho por 3-0 e continua assim no 2º lugar com 66 pontos, menos três que o líder Benfica. Já os homens de Espinho permanecem no 13º lugar com 8 pontos.

Já o Sporting de Espinho venceu o Câstelo da Maia por 3-2. Os 'leões' seguraram assim o 4º posto da tabela e o Câstelo da Maia subiu ao 11º lugar depois da derrota do VC Viana.

AA São Mamede encerrou a jornada ao vencer o Leixões em casa 3-1. A equipa de São Mamede de Infesta mantém assim o 7º lugar com 38 pontos, enquanto a equipa de Matosinhos desce ao 10º com 28 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.