Hugo Silva, treinador do Sporting, estava satisfeito depois da vitória da sua equipa diante do Benfica, que assim empatou (1-1) a final do playoff. O terceiro jogo disputa-se este domingo, igualmente no Pavilhão João Rocha.

Raça
"Tivemos algumas infelicidades em alguns lances na Luz. Hoje houve um jogo com muita raça. Nunca é fácil vir de uma derrota por 3-0 e dar uma resposta como demos aqui. Vai ser uma final muito longa. Vamos disputar ponto a ponto e jogo a jogo. O segredo pode estar por aí."

Fator casa
"Não acho que a equipa esteja a jogar como acabou a fase regular. Continuamos com essa lacuna. Mas é também por isso que a equipa se transcende. Temos de aproveitar os momentos do jogo e aproveitar a nossa casa. O que pode disfarçar esta falta de ritmo será o lado emotivo do jogo. Foi o que aconteceu aqui."

FC Porto
"Não percebo que se possa chamar grande a um clube que não tenha voleibol. Não percebi isso quando o Sporting não o teve e não percebo o FC Porto. O Sporting preparou bem o regresso da modalidade. Não se esqueçam que este é o ano zero. Chegámos à final. Temos de dar mérito."

3º jogo
"Amanhã vai ser um jogo bem mais difícil para nós. Vais ser difícil para os dois. Os resultados são sempre imprevisíveis".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.