O zona 4 Bernardo Martins, ex-SC Caldas, é a mais recente contratação da equipa de voleibol do Benfica para 2018/19, depois das renovações de Hugo Gaspar, Zelão e Marc Honoré, anunciou hoje o clube no seu sítio.

“O meu objetivo é tentar ajudar ao máximo os meus colegas, a equipa técnica e o clube. Treinar bem e melhorar para que possa ajudar a equipa”, declarou o atleta internacional português pelas seleções jovens aos canais de comunicação ‘encarnados’.

Bernardo Martins, de 23 anos, chega à Luz proveniente do SC Caldas, depois de cumprir a sua formação no Castelo da Maia, com o desejo de “trabalhar muito, com o apoio de todos”, para no final da época o Benfica alcance os objetivos e seja feliz.

“Daquilo que conheço do plantel para a nova época, os atletas que renovaram têm muita qualidade, já representavam o Benfica em anos anteriores e por terem muita qualidade acho que vai ser um ano em que o Benfica terá condições para disputar todas as provas em que entrar”, disse.

Bernardo Martins, conhecedor do ambiente da Luz na qualidade de adversário, dado que já defrontou o Benfica com a camisola do SC Caldas, considera as infraestruturas dos ‘encarnados’ disponíveis para a prática do voleibol “acima da média”.

“Mal se entra no pavilhão [n.º 2], percebe-se logo a dimensão do clube. Tem instalações muito acima daquilo que é a média do voleibol português. Há um choque de realidades quando entramos no pavilhão do Benfica”, referiu Bernardo Martins.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.