A Red Bull Racing anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com Max Verstappen até 2023.

O piloto holandes, que prolongou a ligação à equipa que representa desde 2016, afirmou que estará sempre agradecido à equipa pela oportunidade dada para que iniciasse a sua carreira na modalidade.

"Estou muito feliz por ter prolongado a minha ligação com a equipa. A Red Bull acreditou em mim e deu-me a oportunidade de começar na Formula 1, algo pelo qual estarei sempre agradecido. (...) Eu quero vencer com a Red Bull e o nosso objetivo é lutar por um Campeonato Mundial juntos", afirmou.

Também o chefe da equipa, Christian Horner, considerou que a continuidade de Verstappen é uma notícia fantástica para a equipa.

"São noticias fantásticas para a equipa termos prolongado o nosso acordo com o Max até e incluindo a época de 2023. Com o desafio das alterações nos regulamentos em 2021 no horizonte, a continuidade no maior número de áreas da equipa é fundamental. O Max [Verstappen] provou que é fundamental na equipa, ele acredita nesta parceria que formamos com a Honda e estamos muito felizes por ter prolongado a nossa relação com ele", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.