O ex-jogador de hóquei em patins do Benfica e internacional português Paulo Almeida é agora treinador adjunto de Luís Sénica. Nessa função, espera que a equipa “ganhe títulos” e quando recebeu o convite não podia recusar.

“É um regresso à casa mãe. Quando recebi o convite não hesitei porque o Benfica fala mais alto. Eu sabia que um dia ia regressar, não pensava que fosse este ano”, afirmou Paulo Almeida à Benfica TV.

Com a Supertaça à porta, Paulo Almeida, que durante 10 anos vestiu a camisola encarnada, garante que a competição já está a ser preparada.

“Apesar de estarmos desfalcados de cinco elementos, que estão nas selecções, quando eles chegarem vamos trabalhar ao máximo para alcançar o primeiro objectivo que é vencer a Supertaça.” 

Em relação aos sócios e adeptos do Benfica, Paulo Almeida deixa uma palavra emocionada:

“Muitas saudades! Ontem tive o prazer de entrar neste Pavilhão…. Fiquei muito emocionado e quando vi algumas pessoas e alguns adeptos a darem-me apoio e carinho. Fiquei muito emocionado.”

Paulo Almeida esteve ao serviço do Benfica entre 1990 e 1998 e foi cinco vezes campeão nacional no Clube da Luz. Começa, agora, uma nova etapa no seu “grande Benfica”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.