O Sporting anunciou esta segunda-feira que João Pinto e Vítor Hugo não vão fazer parte da equipa de hóquei em patins na próxima temporada.

João Pinto, capitão da equipa, estava nos leões desde 2014/15 e, nas últimas cinco épocas, conquistou Liga Europeia, uma Taça CERS, um Campeonato Nacional e uma Supertaça.

Já Vítor Hugo chegou ao emblema de Alvalade há duas temporadas e venceu um campeonato e uma Liga Europeia.

Confira o comunicado do Sporting:

"O Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação profissional que mantinha com os jogadores da equipa principal de hóquei em patins João Pinto e Vítor Hugo.

João Pinto chegou ao Sporting CP em 2014/2015, tendo, durante as últimas cinco épocas, ajudado a equipa a conquistar uma Liga Europeia, uma Taça CERS, um Campeonato Nacional e uma Supertaça.

Vítor Hugo esteve duas épocas ao serviço do Sporting CP, tendo sido, ao longo dessas temporadas, um dos responsáveis pelo regresso às conquistas nacionais e internacionais, com uma Liga Europeia e um Campeonato Nacional.

O Sporting Clube de Portugal agradece aos dois atletas o enorme contributo prestado, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.