O Benfica vai receber esta quarta-feira a Oliveirense no Pavilhão da Luz, em jogo da décima ronda do nacional de hóquei em patins. Segundo informação veiculada no site oficial do clube encarnado, este terá recebido uma notificação favorável nesse sentido.

"O Benfica recebeu esta terça-feira uma notificação favorável que lhe permite receber a Oliveirense perante os seus adeptos", informaram as 'águias' relativamente ao encontro agendado para esta quarta-feira, a partir das 19h00.

No final de novembro, o Benfica tinha sido castigado com dois jogos de interdição na sequência de incidentes verificados a 27 de janeiro de 2019, numa partida frente ao Sporting, a qual os 'leões' venceram por 4-1.

A possibilidade de o Benfica jogar com a Oliveirense na Luz surge em virtude do caráter suspensivo da decisão.

Dos dois jogos de suspensão, aos quais acresceu uma multa de 1.160 euros, o Benfica já cumpriu o primeiro, disputando o encontro da oitava jornada, ante o Turquel, que venceu por 3-2, no Pavilhão Municipal de Alverca.

Adversária do Benfica nesta quarta-feira, a Oliveirense lidera o campeonato de hóquei em patins, com 24 pontos, seguida de Óquei de Barcelos, Benfica e Sporting, todos com 22 pontos. O FC Porto campeão nacional em título, surge no quinto posto, com 19.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.