Ricardo Barreiros e Marc Torra regressaram hoje aos treinos da Oliveirense e estão em dúvida para a ‘final four’ da Taça de Portugal de hóquei em patins, que vai ser disputada em Oliveira de Azeméis este fim de semana.

Os vice-campeões nacionais anunciaram o regresso num comunicado publicado no sítio oficial na internet, no qual referiram ainda que “não é certo que joguem no próximo fim de semana”. Fonte do clube confirmou o mesmo à Lusa e acrescentou que o emblema “conta com os jogadores”, que farão parte da comitiva mesmo que não estejam “a 100%”.

O ‘capitão’ Ricardo Barreiros recupera de uma lesão ao joelho direito, tendo disputado o seu último jogo a 10 de abril, enquanto o espanhol Marc Torra “passou por um momento difícil devido a uma complicação cardíaca e esteve três semanas ausente”, de acordo com a nota.

“Hoje é um dia feliz. Estava desejoso por poder voltar a patinar e a ajudar a equipa a ganhar jogos. Espero estar a 100% para a ‘final four’. Os meus companheiros são uma grande ajuda, os médicos foram excecionais e agora quero aproveitar o momento”, afirmou o melhor marcador da equipa, com 48 golos marcados.

A Oliveirense defronta o Riba D’Ave no sábado, às 12h00, na ‘final four’ da Taça de Portugal, enquanto o campeão europeu Sporting disputa o acesso à final com o eterno rival Benfica, às 16h00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.