O técnico dos Dragões, presente na superflash, analisou o encontro da segunda mão do "Play-off" de acesso à Final Six da Liga Europeia contra os italianos: “O Follonica tem uma boa equipa, vai em segundo lugar no campeonato italiano e vai criar novas dificuldades. O nosso único pensamento é vencer para levar-nos até à Final Six. Temos uma margem de vantagem mas não podemos pensar nela, temos de tentar esquecê-la e vencer o jogo.”

A equipa do FC Porto venceu a primeira volta por 6-4 mas o técnico sabe que não é altura de desarmar: “O Follonica é uma equipa muito experiente, com jogadores de muito valor. Na segunda parte da primeira mão não fizemos erros e foi assim que demos a volta ao resultado. Tem de haver concentração, sermos rigorosos na defesa e não cometer erros. A equipa italiana também vai querer dar a volta”.

Franklim Pais falou também sobre o campeonato nacional e sobre a possibilidade de se sagrarem eneacampeões na próxima jornada, frente ao Oliveirense.
“Temos sido uma equipa muito regular mas não contava estar já com tantos pontos de vantagem sobre o segundo. Esta vantagem é um premio para a equipa mais regular do campeonato”.

O FC Porto recebe este sábado, às 17 horas, os italianos do Follonica para disputar a segunda mão do “Play-off” de acesso à Final Six da Liga Europeia, no Dragão Caixa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.