A receção do Benfica ao Valongo, da 22.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, prevista para Paço de Arcos, por castigo do clube lisboeta, vai decorrer no pavilhão da Luz, no sábado, informaram hoje os ‘encarnados’.

“O Benfica informa que, após ter sido notificado pela Federação de Patinagem de Portugal de que a equipa sénior de hóquei em patins iria defrontar o Valongo em Paço de Arcos, essa decisão foi suspensa nesta última terça-feira, dia 26 de março”, refere a nota divulgada no site oficial do Benfica.

A suspensão do castigo foi determinada após o Benfica ter apresentado recurso relativamente a dois jogos de interdição do seu pavilhão, aplicados em função do processo disciplinar referente ao jogo com o Sporting, em 27 de janeiro.

O efeito suspensivo da decisão, tomada na terça-feira e comunicada hoje, leva a que o Benfica possa receber o Valongo no sábado no seu recinto, numa partida reagendada para as 15:30 de sábado, e não às 17:00, como estava prevista, para o Pavilhão Gimnodesportivo de Paço Arcos.

O Benfica ocupa a quarta posição da tabela classificativa, com 41 pontos, a oito do líder FC Porto, enquanto o Valongo é 11.º, com 19.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.