O Sporting garantiu esta quinta-feira a passagem às meias-finais da Taça de Portugal de futsal ao vencer por 2-1 o Belenenses, no terceiro jogo da final a 8,  no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

No final do encontro, o treinador dos 'leões' garantiu que "foi uma vitória justa, pelos números que também são justos. Pelo que o Belenenses fez e nos dificultou, os números teriam de ser pela margem mínima."

"O Belenenses estava num crescendo enorme e parabéns pelo acrescento de qualidade que introduziu no plantel nesta segunda parte da época. Só temos de ficar satisfeitos quando chega mais qualidade", afirmou Nuno Dias.

O técnico do Sporting referiu ainda que "os últimos minutos obrigaram-nos a ser humildes e solidários, mais do que fazer uma grande exibição ou fazer um golo bonito. O importante era defender o resultado e penso que o conseguimos", acrescentando que "estava à espera de dificuldades, mas o objetivo foi conseguido e estamos nas meias-finais."

Para concluir, Nuno Dias disse que "contra a Burinhosa, será contra uma equipa com uma motivação enorme, que vai fazer tudo para surpreender nos 40 minutos. Alguns daqueles jogadores já foram meus. Conheço-os bem, mas a minha equipa vai estar preparada para vencer. Assumimos a nossa parte de favoritismo, porque somos melhores, mas isso não quer dizer que os melhores ganhem sempre".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.