Os encarnados venceram esta quinta-feira o Quinta dos Lombos, por 4-1, e apuraram-se para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal.

No final do jogo, o treinador do Benfica afirmou que "foi uma vitória tão difícil quanto justa. O Benfica fez uns primeiros 30 minutos com uma intensidade e qualidade muito grandes."

"Tínhamos a consciência de que se iniciássemos a segunda parte mantendo o que de bom fizemos e com mais eficácia tiraríamos disso os frutos. Depois dos três golos, surgiu uma fase nova, com cinco avançados do Quinta dos Lombos a obrigar-nos a superar-nos para conseguir a vitória", referiu Joel Rocha.

"Apenas pecámos por defeito na finalização, porque defensivamente fomos impecáveis. O objetivo foi conseguido com qualidade e mérito e reconhecemos o empenho do Quinta dos Lombos, que é a equipa revelação nesta época desportiva", elogiou.

O técnico disse ainda que "foram 40 minutos muito interessantes. Os meus sinceros parabéns pela postura e abordagem à equipa do Quinta dos Lombos."

"O jogo de sábado terá contornos diferentes, o Fundão é diferente na sua génese, forma de atacar e de defender. Será uma meia-final difícil e de domínios repartidos. Vamos reconhecer as nossas qualidades e virtudes respeitando o Fundão. Estaremos preparados para uma meia-final de exigência máxima", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.