A seleção portuguesa de sub-19 de futsal foi hoje derrotada pela congénere de Espanha 4-3, no segundo jogo de preparação para a fase final do Euro2019, depois de ter vencido o seu adversário pelo mesmo resultado na terça-feira.

Os espanhóis já venciam por 2-1 ao intervalo, graças a dois golos de Bernat Cerdeira, aos dois e oito minutos, tendo o golo da seleção lusa sido marcado ao minuto sete, por Tomás Reis.

No segundo tempo, Antonio Ortega aumentou a vantagem para os espanhóis, aos 23 minutos, mas Portugal reagiu bem e chegou ao empate com dois golos em dois minutos, por Célio Coque e Hugo Neves, aos 32 e 33, respetivamente.

O golo que decidiu o vencedor da partida foi apontado por David Romero, aos 34 minutos.

A seleção portuguesa, que tinha vencido a Espanha na terça-feira, por 4-3, no primeiro jogo de preparação, disputará no final do mês de março, entre os dias 27 e 30, na Bósnia-Herzegovina, a qualificação no grupo 3 de qualificação para o Euro2019 diante da formação anfitriã, da Sérvia e da Moldova, sendo que somente o vencedor seguirá para a fase final, a disputar na Letónia entre 08 e 14 de setembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.