O Sporting, detentor do troféu, vai defrontar o Belenenses nos quartos de final da Taça de Portugal de futsal, ditou o sorteio hoje realizado na Cidade do Futebol, enquanto o Benfica jogará com o Quinta dos Lombos.

A próxima fase, a primeira da final a oito que vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar, de 28 a 31 de março, terá o campeão em título a bater-se com a formação de Belém, enquanto os ‘encarnados’ defrontam o Quinta dos Lombos no caminho para tentarem vencer pela sexta vez a prova, igualando o recorde dos ‘leões’.

Nos outros jogos da prova, o Futsal Clube Azeméis bate-se com o Fundão, num jogo que ‘cruza’ com o vencedor do jogo do Benfica, e o Modicus defronta o Burinhosa, sabendo que a equipa que seguir em frente terá encontro marcado com Sporting ou Belenenses na próxima ronda.

No quadro feminino, o Benfica, que venceu quatro das cinco edições da Taça, incluindo as últimas três, vai bater-se com o Águias de Santa Marta, enquanto na outra meia-final o Novasemente defronta o Vermoim.

Na ‘final four’, marcada também para o Pavilhão Multiusos de Gondomar, entre 29 e 31 de março, poderá ainda ser reeditada a final de 2017/18, uma vez que Benfica e Novasemente podem voltar a defrontar-se no jogo decisivo, caso avancem nas ‘meias’.

Quadro dos quartos de final da Taça de Portugal masculina:

Sporting (I) – Belenenses (I)

Fundão (I) – Futsal Clube Azeméis (I)

Benfica (I) – Quinta dos Lombos (I)

Modicus (I) – Burinhosa (I)

Quadro das meias-finais da Taça de Portugal feminina:

Águias de Santa Marta – Benfica

Novasemente – Vermoim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.