Declarações à Sporting TV após o jogo Sporting-Inter Movistar, das meias-finais da Liga dos Campeões de futsal, disputado hoje no Almaty Arena, em Almaty:

"É uma felicidade sem tamanho ter conseguido fazer três golos. Mas o mais importante é a vitória da equipa e o espírito da equipa. Estou aqui há três anos e não tinha visto ainda um jogo igual ao que fizemos hoje. A alegria de todo o mundo, todos nos contagiámos.

Graças a Deus conseguimos hoje mais um feito, chegando pela terceira vez consecutiva à final. Isso são apenas números, mas mostram o trabalho que o Sporting vem fazendo todos os anos.

Agora é ir para o hotel descansar e esperar para ver qual é a equipa que vem aí. Venha quem vier, vai ser um grande jogo. E espero que a gente consiga trazer esse título para Lisboa. A gente sabe o que é difícil chegar na final 'four' e chegar à final é mais difícil ainda. Esse é o terceiro ano, mas não adianta só chegar. É chegar e ganhar e a gente está aqui para isso.

A gente veio com esse espírito de levar esse título tão almejado por todos os sportinguistas. No domingo temos um grande jogo para jogar e para ganhar o título."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.