A maior parte dos jogadores que em 2018 venceram o Europeu masculino de futsal estarão domingo em Gondomar a assistir a final feminina entre Portugal e Espanha, confirmou hoje à Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois de em Rio Maior, durante o estágio, terem passado experiências às jogadoras portuguesas, os comandados de Jorge Braz voltam a estar ao lado da equipa no momento mais importante do futsal feminino, na final do primeiro Campeonato da Europa, num grupo onde não faltará o capitão Ricardinho.

Ainda segundo a FPF, durante todo o sábado foram chegando diversas manifestações de apoio à seleção de Luís Conceição, entre as quais de Cristiano Ronaldo, que utilizou hoje a rede social Instagram para fazer uma publicação em que associou ao cartaz do jogo de domingo a frase "Boa sorte meninas!!! Tudo por Portugal".

Depois de na sexta-feira José Mourinho, na rede social Twitter ter deixado o apoio à seleção feminina, também hoje o treinador Carlos Carvalhal, os internacionais portugueses André Silva, William Carvalho, Éder, Gonçalo Paciência e Diogo Dalot, entre outros, aumentaram a onda de apoio.

A final da primeira edição do Europeu de futsal feminino está agendada para domingo, às 18:30, e será precedida do jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, às 16:00, entre a Rússia e a Ucrânia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.