O ala internacional português do Benfica, Bruno Coelho, não escondeu a sua satisfação pela conquista do título de campeão nacional de futsal após uma final muito disputado com o 'rival' Sporting.

"É um alívio. Estou muito feliz, estamos muito contentes, foi muito duro e foi merecido", começou por dizer Bruno Coelho.

"Isto é o desporto, tem de haver um vencedor e um vencido. Acho que ambas as equipas se respeitaram ao máximo, lutaram para conquistar o troféu, felizmente fomos nós os vencedores, estamos felizes por isso, mas, acima de tudo, engrandecer o desporto, respeitarmo-nos mutuamente, que é assim que evoluímos na vida pessoal e também no desporto", acrescentou o ala de 31 anos antes de falar do longo 'jejum' dos 'encarnados' até à reconquista do título.

"Já há algum tempo que não ganhávamos o campeonato, foram três anos. Num clube como o Benfica, e para nós que somos muito exigentes, custou-nos um bocadinho. Mas lutámos muito até ao fim e penso que foi merecido", disse Bruno Coelho.

"Foi espetacular ganhar em casa. Os nossos adeptos estiveram do início ao fim a apoiar-nos, levaram-nos à nossa reconquista e dou um grande obrigado a eles, porque foram o sexto jogador e ajudaram-nos completamente no jogo", acrescentou Bruno Coelho.

"Todos os títulos têm o seu sabor. São competições diferentes. O ganhar é bom, faz-nos sentir tão felizes e é isso que nós queremos continuar a fazer", sentenciou o ala do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.