Bruno Coelho, um dos capitães da seleção portuguesa de futsal, espera "derrotar pela primeira vez" o Brasil, num dos dois jogos particulares de preparação agendados para esta semana, em Lisboa.

O ala do Benfica, que falava após o treino de hoje dos lusos no estágio de Rio Maior, antevê jogos competitivos com o Brasil, "uma excelente seleção, que foi várias vezes campeã do mundo" e que defrontará os portugueses na quarta-feira e na sexta-feira, em Lisboa.

Bruno Coelho relembrou que Portugal já não joga "há algum tempo" na capital e que espera "casa cheia" nestes jogos de rodagem para a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia2020.

Os pupilos de Jorge Braz treinaram-se hoje duas vezes, manhã e tarde, com a sessão vespertina a receber já a 'estrela' principal, Ricardinho, que jogou pelo Inter Movistar no domingo à noite, em Espanha.

Os jogos frente à seleção 'canarinha' serão disputados em Lisboa e estão agendados para os dias 30 de janeiro (quarta-feira), pelas 21:55, no Pavilhão João Rocha, e 01 de fevereiro (sexta-feira), pelas 19:00, no Pavilhão da Luz.

Ambas as partidas têm entrada gratuita, com bilhete-convite, e transmissão televisiva na RTP 1 e CMTV.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.