O Sporting garantiu esta quinta-feira a passagem às meias-finais da Taça de Portugal de futsal ao vencer por 2-1 o Belenenses, no terceiro jogo da final a 8,  no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

No final do encontro, o treinador do Belenenses garantiu que "foi um resultado injusto. Podíamos ter feito mais golos. É inglório, vamos tristes. Parabéns ao Sporting, mas talvez se tivéssemos marcado primeiro a história fosse diferente."

"Foi um bom jogo. Podia pensar-se que iria haver uma grande diferença. Disse na antevisão que era preciso um Belenenses ao melhor nível e que íamos jogar para ganhar e a verdade é que hoje o melhor jogador em campo foi o guarda-redes do Sporting", afirmou Alípio Matos.

O técnico do Sporting referiu ainda que "a primeira parte foi dividida. Sofremos um golo num momento do pivô, e para o qual estávamos avisados", acrescentando que "na segunda parte, demonstrou-se o caráter desta equipa, o seu crescimento, aparecendo aqui a dar uma imagem muito boa frente ao tricampeão nacional, e que quer ser campeão europeu".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.