Os Toronto Raptors estão na final da Conferência Este dos ‘play-offs’ da Liga Norte-americana de basquetebol (NBA), depois de vencerem o sétimo jogo diante dos Philadelphia 76ers.

No último jogo, os Raptors garantiram a vitória ‘in extremis’, com um cesto no último segundo de jogo de Kawhi Leonard, que deu o triunfo à franquia canadiana por 92-90, num lance em que a bola saltou duas vezes no aro, antes de entrar.

“Foi fantástico. Algo que nunca me tinha acontecido antes, no jogo sete, um lançamento de vitória. Foi uma bênção para mim, poder chegar a este momento, fazer este lançamento e sentir este momento”, disse Leonard.

Os Raptors chegam pela segunda vez à final da Conferência Este, na qual estiveram pela última vez em 2016, perdendo então com os Cleveland Cavaliers (4-2), de LeBron James.

A partir de quarta-feira, na final do Este, os Raptors defrontam os Milwaukee Bucks, melhor equipa da fase regular, que impressionaram nas meias-finais da conferência, ao baterem os Bolton Celtics em apenas cinco jogos (4-1).

Na Conferência Oeste, os Portland Trail Blazers vão defrontar os Golden State Warriors, campeões em título.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.