Pode ser pouco conhecida por cá, mas Annimari Korte adora Portugal. Esta bela atleta finlandesa dos 100 metros barreiras tem mais de cinco mil seguidores no Twitter, onde espalha charme.

E é nessa rede social que se pode encontrar imagens dos vários países que já visitou. Um deles é Portugal onde esteve a treinar em 2016. E, pelos vistos, terá gostado muito de Portugal, a julgar pelas várias fotos de praias que visitou em Portugal. Também esteve no Estádio da Luz em maio de 2016 a assistir ao jogo com o Vitória de Guimarães e marcou também presença no clássico lisboeta entre ´leões` e ´águias` na casa dos ´encarnados`.

Além da velocidade que exibe em pista, nos 100 metros barreiras, esta finlandesa de 29 anos é também jornalista desportiva. Representa atualmente o FC Barcelona.

Mas Annimari não dá nas vistas só pela beleza. Tem um vasto currículo académico onde se destaca a graduação pela Universidade de Clemson con ´Summa Cum Laude`, classificação máxima possível. Também possui um Master em Belas Artes pela Universidade de St Mary´s em Londres.

Loira, bela e inteligente. Que mais se pode pedir?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.