'A Bola', 'Record' e 'O Jogo' apresentam, todos eles, o empate sem golos do Sporting no terreno do Moreirense, na note de segunda-feira, como principal destaque nas respetivas primeira páginas desta terça-feira.

'A Bola' fala numa "alergia ao Minho" por parte dos 'leões', que com Rúben Amorim ao leme ainda só tinham perdido pontos noutra deslocação a terras minhotas, então em Guimarães, ante o Vitória local. Já o 'Record' escreve que os 'penáltis travam o leão', tendo a formação leonina ficado a queixar-se de duas grandes penalidades por assinalar a seu favor. Quanto ao jornal 'O Jogo', fala num "bloqueio criativo" por parte do conjunto de Alvalade, que não conseguiu marcar apesar de ter jogado com mais um jogador durante praticamente toda a segunda parte.

Mas não só do empate do Sporting se fazem as primeiras páginas dos três jornais. 'O Jogo' destaca também o registo ofensivo do FC Porto nas épocas em que vem sendo orientado por Sérgio Conceição, o 'Record' diz que Todibo, defesa central francês do Barcelona, é alvo prioritário para reforçar o Benfica, e 'A Bola' escreve que o Flamengo já conhece o interesse das 'águias' em Jorge Jesus.

CONFIRA AS PRIMEIRAS PÁGINAS E OS PRINCIPAIS DESTAQUES DOS TRÊS JORNAIS

A Bola

A Bola - 7 de julho

 - “Moreirense-Sporting (0-0): Alergia ao Minho: Leão (com mais um durante 40 minutos) fica em branco pela primeira vez na era Amorim”

- “Sporting: SAD tem acordo com Feddal”

- “Benfica: Flamengo já sabe do interesse da águia em Jesus”

- “FC Porto: Santa Maria da Feira chorou de alegria”

- “V. Setúbal: O primeiro dia do regresso de Vito Vidigal”

- “’Acho que poderia ter ficado no lugar de Diego Sousa’, Jhonder Cadiz”

Record

Record - 7 de julho

 - “Moreirense-Sporting (0-0): Penáltis travaram leão: Tiago Martins com exibição muito contestada, mas equipa de Amorim esteve em noite pouco inspirada”

- “Benfica: Todibo é alvo prioritário”

- “FC Porto: Fábio Vieira exemplar”

- “Reportagem: O trabalho sombra dos delegados da Liga”

O Jogo

O Jogo - 7 de julho

- “Moreirense-Sporting (0-0): Bloqueio criativo: Leão contra dez durante 40 minutos, mas ficou em branco pela primeira vez na era Amorim”

- “FC Porto: Conceição acelera dos 0 aos 100”

- “Benfica: Jesus e Vieira entendem-se”

- “Braga: ‘Equipa reflete a ambição de António Salvador’, Wilson Eduardo”

- “V. Guimarães: Miguel Silva no APOEL”

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.