A iniciativa ‘Fazer o Bem – Ultra Challenge’, promovida por quatro triatletas, conseguiu reunir já cerca de 3.500 euros para o Banco Alimentar Contra a Fome, sendo que os donativos podem ser feitos até ao fim do mês.

“Correu muito bem. Sexta-feira, sábado e hoje foram dias muito intensos, com muita gente a juntar-se – sobretudo no fim de semana – a dar-nos apoio e a promover esta iniciativa em Cascais”, disse à Lusa Miguel Arrobas.

O antigo nadador olímpico em Barcelona1992 teve a companhia de Mário Santos na equipa masculina, enquanto Diana Lourenço e Hanna de Sousa formaram o conjunto feminino num desafio com natação, ciclismo e corrida.

“É por uma excelente causa, já que o Banco Alimentar Contra a Fome ajuda várias outras instituições que estão no terreno. Para já temos 3.435 euros angariados, porém confiamos que este valor vai continuar a crescer até 31 de julho”, desejou.

Cada equipa realizou um UltraMan, ou seja, 10 quilómetros de natação, 421 quilómetros de ciclismo e 84,4 quilómetros a correr.

“Vivemos tempos difíceis, pelo que se esperam respostas de toda a comunidade. Por isso, o desafio é que todos nos reinventemos para podermos ajudar quem mais precisa. Isso foi o que nos moveu e deu forças para terminar este desafio”, concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.