O jornal O Jogo adianta na edição online desta sexta-feira já são conhecidos os horários e datas dos encontros da terceira eliminatória da Taça de Portugal que terão direito a transmissão televisiva.

Segundo o desportivo, o Sporting é o primeiro dos chamados três 'grandes' a entrar em campo para defrontar o Alverca, equipa do Campeonato de Portugal, no próximo dia 17 de outubro, num encontro com início marcado às 20h45 e com transmissão na RTP.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 18, o campeão nacional Benfica desloca-se até ao terreno do Cova da Piedade. O encontro no Estádio Municipal José Martins Vieira disputa-se a partir das 20h30, num jogo que poderá ser acompanhado na SportTV.

Por fim, FC Porto e SC Braga jogam sábado, dia 19. O Coimbrões, do Campeonato de Portugal, vai receber os azuis e brancos no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, uma vez que, o clube gaiense, como foi revelado através das redes sociais, entendeu que o Parque Silva Matos, onde joga habitualmente, seria pequeno dado o interesse gerado pelo encontro com os dragões.

A partida tem início marcado para as 18h45 e será transmitida  na RTP.

Já o Leça-SC Braga, transmitido pela SportTV, joga-se às 20h45 do mesmo dia, no Estádio do Leça Futebol Clube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.