O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sublinhou no habitual editorial publicado na revista Dragões que os portistas vão partir para a final da Taça de Portugal com o objetivo de a ganhar: "Há uma taça para disputar e para ganhar no Jamor".

O dirigente portista afirmou ainda que "vencer é o destino" que o clube escolheu desde a fundação.

"É por ele que não nos cansamos de correr, levantando sempre depois da queda. Não vai ser diferente em Oeiras. Vamos correr e jogar para ganhar", atirou.
Apesar de ter visto o Benfica conquistar o título de campeão nacional, o presidente do FC Porto salientou o que o plantel de Sérgio Conceição alcançou esta temporada.
"Depois da vitória na Supertaça, a abrir a época, depois de uma brilhante campanha na Liga dos Campeões, que nos permitiu integrar o grupo de elite das oito melhores equipas da Europa, e depois de um campeonato discutido palmo a palmo e contra todas as adversidades", sublinhou.

Pinto da Costa pediu ainda apoio dos adeptos para que a equipa conquiste a 17.ª Taça de Portugal, no sentido de dar "continuidade à história que Yustrich e Hernâni começaram a escrever e que nos recorda nomes de figuras tão brilhantes como os de José Maria Pedroto, Gomes, Artur Jorge, Bobby Robson, Deco, José Mourinho, James Rodríguez e André Villas-Boas, entre muitos, muitos outros".

"Vencer é o destino que escolhemos para nós desde os tempos da fundação e é por ele que não nos cansamos de correr, levantando sempre depois da queda. Não vai ser diferente em Oeiras. Vamos correr e jogar para ganhar", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.