Este sábado, Sporting e FC Porto disputam a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional. Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o capitão dos dragões não quis adiantar se este será o último desafio pelo clube da Invicta.

O último jogo com o Sporting

"Acho que vai ser um jogo totalmente diferente, porque é uma final e vai ser disputada de forma completamente diferente do último jogo do campeonato. Esperemos que tudo corra bem."

Fim de contrato

"Em princípio sim, porque depois deste jogo estamos de férias."

8 anos sem vencer a Taça

"Tive a oportunidade de estar numa final, mas acho que foi uma sorte para a outro equipa não ter corrido bem para nós porque perdermos nos penáltis. O grupo está focado, não pensamos no que já passou, só queremos levar a taça para casa."

A equipa

"Estamos muito fortes, unidos e focados. Temos ambição e estamos preparados para subir ao relvado e conquistar a Taça."

A motivação

"Foi um golpe difícil, estávamos motivados e confiantes, mas as grandes equipas são feitas disto e amanhã temos uma oportunidade única de conquistar uma taça. As equipas grandes não vivem do passado, só do presente."

O sonho

"É verdade, até falei com o treinador e em casa com a minha família. Toda a semana sonhei com momentos únicos e importantes, mas o mais importante é terminar com uma vitória, não importa se marco ou não marco. Se puder contribuir com um golo melhor, mas só quero que seja um dia feliz para todos nós e para a família portista."

Elogios de Lage

"Quando ouvimos treinadores falar assim, ficamos felizes. É fruto do trabalho que faço no dia-a-dia."

Confira as declarações de Herrera:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.