Declarações de Bruno Fernandes, médio do Sporting, à RTP, após a conquista da Taça de Portugal frente ao FC Porto, no Estádio Nacional.

"A conquista é deles [adeptos] também, damos tudo sempre até ao fim."

[Vai marcar mais golos pelo Sporting?] "Não sei, as perguntas são sempre as mesmas, eu estou no Sporting, não há contactos, que eu saiba, mas de certeza que haverá interessados. Agora vou descansar um bocadinho, tenho muito para dar ainda à seleção."

"Passei aqui dois anos intensos, não sei se vou embora, não sei o futuro. Este ano tentei ao máximo conquistar a confiança dos adeptos e, como se diz, dei sangue, suor e lágrimas."

[Sobre o regresso ao Jamor] "Entrei no campo com lágrimas nos olhos, foi difícil o que aconteceu o ano passado. Este clube merece tudo, não podemos culpar toda a gente por tudo, cabe-nos fazer o melhor que podemos por este clube. Foi o ano zero, construímos tudo isto e agora, quem não tem seleções, é limpar a cabeça para o próximo ano."

Declarações de Gudelj, médio do Sporting, à RTP, após a conquista da Taça de Portugal frente ao FC Porto, no Estádio Nacional.

"Nem sempre podemos jogar bem, mas se tens força em campo e jogas como equipa, vais ganhar."

"Quero continuar, mas ainda tenho de falar com o clube. Estou aqui muito feliz. Quero ficar e espero ficar".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.