As duras críticas de António Salvador à arbitragem de Manuel Mota no jogo de ontem com o FC Porto para a Taça de Portugal tiverem eco na Luz, com o Benfica a mostrar-se solidário com a insatisfação do líder bracarense perante mais um jogo em que os portistas foram beneficiados com vários erros de arbitragem.

Através da sua newsletter diária 'News Benfica', o clube da Luz voltou a pronunciar-se sobre um jogo a envolver SC Braga e FC Porto depois das críticas a Jorge de Sousa na sequência da derrota dos bracarenses por 3-2 frente aos portistas no campeonato.

"A generalidade dos analistas de arbitragem que podemos ler nos jornais desportivos considera que o Sp. Braga foi ontem largamente prejudicado na meia-final da Taça de Portugal. Até o insuspeito jornal ‘O JOGO’ é o próprio a reconhecer, através do seu ‘Tribunal’ particular, que ficaram dois penáltis por assinalar contra o FC Porto e que o SC Braga ainda teve um golo mal anulado. Alguém consegue ficar surpreendido ao ouvir as declarações de ontem do presidente do SC Braga?", pode ler-se na referida publicação do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.