O FC Porto continua sem contar com Pepe, Nakajima e Zé Luís, a dois dias de disputar a meia-final da Taça da Liga de futebol diante do Vitória de Guimarães, na quarta-feira, em Braga (19:45).

O central Pepe lesionou-se em 05 de janeiro, na 15.ª jornada da I Liga, num jogo em que os ‘dragões’ venceram fora o Sporting (2-1), falhando depois disso os jogos com o Moreirense, o Varzim e o Sporting de Braga.

Nakajima disputou o último jogo em Moreira de Cónegos, onde sofreu uma pancada que o fez perder os dois últimos jogos, e Zé Luís tem vindo a recuperar de uma inflamação no joelho, voltando a constar nos últimos dias do boletim clínico.

Os ‘dragões’, que na última sexta-feira perderam em casa com o Sporting de Braga (2-1) e aumentaram o atraso para o Benfica na I Liga para sete pontos, preparam a ‘final four’ da Taça da Liga e voltam a trabalhar na terça-feira no centro de estágios do Olival.

A sessão está agendada para as 10:30, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa, seguindo-se a conferência de imprensa do treinador Sérgio Conceição, a partir das 12:30.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.