Sérgio Conceição antecipou a final da Taça da Liga frente ao SC Braga. O timoneiro dos azuis e brancos manifestou o desejo de assegurar o primeiro troféu da época.

"Queremos conquistá-lo. É o primeiro troféu da época. Estamos em todas as frentes e estamos em situação privilegiada para ganhar este título, como o SC Braga. Estamos focados no título. A vontade é incrível de ganhar todos os jogos. Todos os jogos são finais. Estamos habituados a esta pressão e faz parte do andamento de um clube que quer ganhar. É um jogo que define um título."

Diferença entre o jogo para o campeonato e da final

"Para nós, faz parte. O SC Braga veio ao Dragão com alguma tranquilidade. É um jogo de decisão, chamado 'mata-mata'. Os jogos são todos de pressão de termos que ganhar."

Situação de Zé Luís e de Aboubakar

"Neste momento está melhor. Não é opção. O Aboubakar tem treinado normalmente. O Tiquinho tem feito golos. Há ciclos mais positivos e outros menos positivos. O grupo todo é bastante comprometido."

Conversa com Diogo Costa no final do encontro com o V. Guimarães

"Eu estava a falar com ele sobre situações de jogo que aconteceram e que faz parte. Não somos meninos, somos homens. Ninguém é de cristal. Ninguém fica perturbado ao mínimo erro. Isto é para homens. Decidiu que tinha que sair."

Encontra azia no jogador quando pede para o Corona jogar ao lado direito?

"Tem melhor feitio que eu. Eu sei que ele gosta de jogar na frente. A atitude dele é sempre igual. Eu jogava a lateral, mas não era com o mesmo sorriso. Faz também de lateral com um sorriso grande."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.