Como seria de esperar, o Sporting é o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo. Os 'leões' sagraram-se campeões de inverno, ao baterem o FC Porto na final da Taça da Liga, nas grandes penalidades, depois de 1-1 no tempo regulamentar. Para o Sporting é o revalidar do título que tinham ganho na época passada, igual a esta: nos dois jogos da 'final-four', a equipa leonina somou quatro empates, tendo ganho todos os quatro jogos nas grandes penalidades.

A Bola

Capa do jornal Abola, de 27 de janeiro de 2019
Capa do jornal Abola, de 27 de janeiro de 2019

Taça da Liga. Sporting Rei do inverno. FC Porto 1-1 Sporting (1-3 nas grandes penalidades). Sporting volt a erguer a Taça da Liga com boa decisão do VAR e com Renan a redimir-se. "É fantástico", Marcel Keizer. "Se não fosse o VAR...", Frederico Varandas.

"Fomos superiores", Sérgio Conceição. Adjunto do FC Porto tentou agredir adepto com medalha. Dragões não ficaram para a entrega do troféu.

Liga. "Troca" de treinadores entre V. Setúbal e Boavista.

Benfica. Quarteto em risco para Alvalade.

Record

Capa do jornal Record, de 27 de janeiro de 2019
Capa do jornal Record, de 27 de janeiro de 2019

Rei do Inverno. Sporting volta a vencer Allianz Cup. FC Porto 1-1 Sporting (1-3 nas penalidades). Leões empatam com penálti assinalado pelo VAR nos descontos. Dragões abandonaram relvado antes da entrega do troféu.

Adjunto portista tentou agredir espectador. Sérgio Conceição: "Não precisam de ajuda para levantar a taça". Frederico Varandas: "Sem VAR este título não seria nosso". Marcel Keizer: "Espírito de luta foi decisivo".

Benfica. Mitroglou é hipótese.

Boavista. Lito Vidigal substitui Jorge Simão.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 27 de janeiro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 27 de janeiro de 2019

Leão até ao fim. FC Porto 1-1 Sporting (1-3 no desempate por penáltis). Dragões marcaram primeiro, mas um penálti aos 90+2 levou a decisão par aos onze metros e o Sporting não perdoou.

Keizer: "Troféu dá confiança, mas o mais importante é a Liga". Conceição: "Sinto que fomos mais forte e merecíamos ganhar".

Benfica. Bruno Varela vale 5 milhões.

Reportagem. IFAB não confia nas linhas virtuais.

Boavista. Jorge Simão sai, Lito Vidigal entra.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.