Depois de ter saído lesionado do jogo frente ao Fenerbahçce, na Túrquia, no dia 14 de agosto, Castillo voltou a treinar sem limitações na semana passada e está já apto a entrar em campo no próximo sábado, para o jogo da Taça da Liga com o Rio Ave.

Também Gabriel, o último reforço dos 'encarnados', pode ser opção para Rui Vitória para o próximo jogo. O médio ainda não fez nenhum jogo pelo Benfica e, o treinador deve aproveitar a partida deste sábado para lançar Gabriel, que pode mesmo ser titular.

O jogo com os vilacondenses pode ser a altura escolhida pelo treinador dos 'encarnados' para dar minutos aos jogadores menos utilizados e dar descanso aqueles que têm sido opção recorrente nos jogos do campeonato. Além disso, a paragem do campeonato para os jogos das seleções foi também uma oportunidade de descanso para os jogadores de Rui Vitória, que dispensou alguns jogadores depois de um mês de agosto cheio de jogos.

Durante essa paragem, o treinador das 'águias' centrou-se nos jogadores que recuperam de lesão, como Castillo, e naqueles que estão em fase de integração na equipa, como Gabriel. Além destes dois jogadores, também Salvio e Fejsa estão aptos para o jogo da Taça da Liga.

O jogo frente ao Rio Ave para a Taça da Liga está marcado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio da Luz.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.