O Benfica anunciou este domingo que já não tem mais bilhetes disponíveis para venda do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Sporting, agendado para o próximo dia 4 de agosto no Estádio Algarve.

“Os bilhetes para a Supertaça Cândido de Oliveira, que coloca frente a frente Benfica e Sporting, estiveram à venda mediante condições e já se encontram esgotados”, anunciou o clube da Luz, no seu sítio na Internet.

Cada um dos clubes recebeu 11.853 bilhetes para a final da Supertaça, a disputar em 04 de agosto, às 20:45, no Estádio Algarve, que tem uma lotação de 28.636 espetadores.

Os bilhetes foram colocados à venda apenas através dos clubes, e têm quatro categorias de preço, o mais barato com um custo de 15 euros e o mais caro a 35 euros, além de ingressos a 20 e a 25 euros.

O jogo da Supertaça Cândido de Oliveira entre Benfica e Sporting marca o arranque oficial das competições de futebol em Portugal no Estádio do Algarve, que tem uma capacidade para 30 mil adeptos. O primeiro dérbi da temporada entre Benfica e Sporting está agendado para dia 4 de agosto às 20h45.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.