O treinador inglês Alan Pardew não ficou impressionado com a exibição de Victor Lindelöf na final da Supertaça europeia frente ao Real Madrid, e recordou ao central sueco que o Manchester United 'não é o Benfica'.

Na opinião do conceituado técnico inglês, faltou personalidade a Victor Lindelöf na exibição frente ao Real Madrid em Skopje, Macedónia.

"Ele [Victor Lindelöf] não exibiu personalidade no campo frente ao Real Madrid. Se és um jogador do Manchester United tens de ter personalidade, tens de ter essa aura em cima de ti", começou por dizer Alan Pardew à Sky Sports.

"Achei que as contratações do [Manchester] United foram particularmente boas com o Romelu Lukaku e Nemanja Matic na frente e o Lindelöf atrás. Eles precisavam de um central em particular mas a prestação de Lindelöf contra o Real Madrid foi preocupante e houve alguma preocupação à volta dele durante a pré-época. O [Manchester] United teve lesões naquela zona. O Smalling nunca consegue jogar uma época inteira e o Jones está sempre lesionado, por isso vai haver muita pressão em cima do Lindelöf", acrescentou o técnico inglês de 56 anos.

"Neste momento, acho que ele está a passar por dificuldades. O Benfica e a Liga portuguesa não são o desafio que é a Premier League. A intensidade dos jogos e a pressão colocada nos centrais é muito, muito difícil", sentenciou o antigo treinador de Crystal Palace, Newcastle, Southampton, Charlton e West Ham.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.