O treinador do Inter de Milão, Luciano Spalletti, comentou a presença de Mauro Icardi nas bancadas do Giuseppe Meazza na vitória sobre a Sampdoria por 2-1 e lamentou que o internacional argentino não tenha descido até aos balneários para celebrar com a equipa.

"Gostei que Icardi tivesse vindo ao estádio, mas preferia que tivesse vindo ao balneário celebrar a vitória com os companheiros. Ele faz parte do grupo e acho que ele estava feliz como todos", disse Spalletti à Sky Sports de Itália no final do jogo.

"Precisávamos de regressar ao normal. Estamos todos do mesmo lado e um dos passos mais importantes é vir ao balneário e festejar com os companheiros", sentenciou o técnico do Inter de Milão sobre a polémica em torno de Mauro Icardi.

Recorde-se que Mauro Icardi recusou jogar pelo Inter de Milão na sequência das negociações com o clube italiano para renovar o seu contrato, e que acabou por perde a braçadeira de capitão.

Este fim de semana, na receção do Inter à Sampdoria, Icardi regressou ao Inter... para as bancadas, mas nem isso parece ter 'salvo' a face ao jogador, que foi criticado pelo seu técnico.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.