Maurizio Sarri, treinador da Juventus, voltou a falar dos problemas físicos de Cristiano Ronaldo, adiantando que o avançado português não jogará no regresso da equipa de Turim ao campeonato italiano, frente à Atalanta.

“O problema é que no primeiro jogo com Portugal ele já se sentia melhor, mas no segundo jogo voltou a ter os mesmos problemas que tivera connosco. Portanto, estamos a tentar curar esta maleita que o está a condicionar, até mentalmente, fazendo-o treinar na mesma. O objetivo, agora, é recuperá-lo para o jogo com o Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões. Está a fazer um programa à parte, mas é quase certo que não jogará amanhã [sábado]. É quase 99% certo que não jogará”, disse o técnico italiano em conferência de imprensa.

Sarri foi ainda instado a comentar as declarações de Ronaldo no final do Luxemburgo-Portugal, em que o português negou qualquer polémica com o técnico, admitindo, apenas, não gostar de ser substituído.

“Não são precisos esclarecimentos. Eu já cá andava nos anos 90 e, entre os diletantes de então, as reações dos que eram substituídos eram as mesmas. Se fosse esclarecer a situação, passava a vida a fazer isso. Isto não é um problema”, garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.