Wijciech Szczesny, guarda-redes da Juventus, revelou que Cristiano Ronaldo recompensou os colegas de equipa com um iMac para cada um, após ter sido expulso em Valência, no duelo da Liga dos Campeões, a 19 de setembro de 2018.

Esta era uma norma imposta pelo então treinador, Massimiliano Allegri: sempre que um jogador da Juventus era expulso, este tinha como obrigação oferecer algo aos seus colegas de equipa. Por considerar a expulsão injusta, o português demorou dois meses a 'pagar a multa' correspondente.

"No tempo de Allegri, tínhamos uma regra: em caso de expulsão, teríamos que retribuir aos nossos colegas de equipa. É por isso que todos nós temos um iMac. O Cristiano deu-nos depois do vermelho de Valência, mesmo que tenhamos esperado quase dois meses, porque ele continuou a dizer que nada tinha feito", afirmou Szczesny ao programa 'Foot Truck', no Youtube.

O próprio Szczesny pagou uma multa semelhante, mas por chegar tarde a um treino: ofereceu auriculares Beats a todos os colegas de equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.