Aurelio De Laurentiis testou positivo a COVID-19, anunciou esta quinta-feira o Nápoles. O dirigente de 71 anos esteve, na quarta-feira, na reunião de entre os presidentes da Liga Liga italiana e diretores dos 20 clubes da Série A e nem sempre terá usado máscara, mesmo quando falou aos jornalistas.

Todos os que contactaram com De Laurentiis na reunião vão ser agora submetidos a exames e poderão ficar em isolamento.

O polémico presidente do Nápoles chegou a reunião de presidentes de clubes da Liga Italiana já com sintomas de COVID-19 mas acabou por desvalorizar os mesmos. De acordo com o 'La Repubblica', o presidente do Nápoles já mostrara sintomas há vários dias, fez o teste antes de ir a Milão mas optou por não esperar pelos resultados.

Diz o 'Corriere dello Sport' que Aurelio De Laurentiis será agora acompanhado numa clínica em Roma, onde chegou esta quinta-feira.

O presidente do Nápoles é uma pessoa de risco. Além dos 71 anos, sofreu no ano passado uma pneumonia. A 'Gazzetta dello Sport' adianta que Aurelio De Laurentiis' está agora isolado, com sinais de fraqueza.

Todo o plantel e staff do Nápoles testaram negativo nos testes à COVID-19.

De recordar que o Nápoles é o adversário do Sporting no Troféu Cinco Violinos, jogo marcado para este sábado em Alvalade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.