A AS Roma tem-se destacado pela iniciativas que tem colocado em marcha: desde usar os anúncios de contratações no verão passado para sensibilizar para os casos de crianças desaparecidas à mais recente campanha de angariação de fundos para ajudar os hospitais italianos que lutam contra a pandemia da Covid-19.

Esta sexta-feira, o clube romano deu mais um excelente exemplo de responsabilidade social, desta vez para com os seus adeptos mais velhos.

Todos os detentores de bilhete de época com 75 ou mais anos irão receber um 'Roma Cares Pack', que consiste em equipamento de proteção e vários alimentos que o clube angariou por si mesmo e através de alguns patrocinadores.

O pack vem bem recheado com massa, molho de tomate, biscoitos, café, açúcar, cerveja, uma edição do jornal 'Gazzetta dello Sport' desta sexta-feira, gel desinfetante, máscaras e até uma cerveja e um cachecol do clube.

As entregas serão feitas graças a estes pequenos veículos vermelhos, cuja foto o clube partilhou nas suas redes, durante esta sexta-feira.

Nas palavras de Francesco Calvo, diretor de operações do clube, "é um pequeno gesto do clube, mas queremos que eles saibam que, mesmo não podendo vir ao estádio apoiar a equipa, continuamos junto a eles neste momento".

Um bonito gesto, em tempos de Covid-19.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.