Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo na Juventus. O internacional português marcou na vitória da Juventus sobre o Frosinone por 3-0, em encontro da 24.ª jornada da Liga Italiana.

O português devia descansar para o jogo da 'Champions', da próxima quarta-feira frente ao Atlético Madrid, mas Maximilano Allegri resolveu dar-lhe uma hora de jogo. Assim que marcou, saiu: foi aos 63 minutos, quando apontou o terceiro da Juventus, dando lugar a Bernardeschi aos 64.

Antes, Paulo Dybala tinha colocado a Juventus em vantagem, com um golaço de fora da área aos seis minutos. O 2-0 é de Leonardo Bonucci, depois de um canto desviado por Ronaldo, aos 17 minutos.

O heptacampeão italiano, que também contou com João Cancelo durante os 90 minutos, continua destacado na liderança, com 66 pontos, mais 14 do que o Nápoles, segundo colocado, que no domingo recebe o Torino. O Frisonone é 19.º e penúltimo com 16 pontos.

Na próxima quarta-feira, a Juventus desloca-se a Espanha par medir forças com o Atlético Madrid, em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Será o regresso de Cristiano Ronaldo a Madrid.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.