O lateral direito da Juventus, João Cancelo, falou sobre os rumores que o apontam ao Manchester United no final da temporada e garantiu que o seu desejo é continuar a jogar no emblema de Turim.

Em declarações à plataforma de streaming DAZN, João Cancelo frisou que quer cumprir o seu contrato com a Juventus até 2023 e desmentiu categoricamente os rumores que o apontam à porta de saída de Turim.

"Este ano aprendi muito, houve muitos momentos bons, conheci pessoas muito minhas amigas. Quero continuar aqui. Quero continuar o meu futuro na Juventus e espero continuar a ganhar títulos", começou por dizer João Cancelo.

Outro dos assuntos abordados pelo antigo jogador do Benfica foi uma alegada polémica com Massimiliano Allegri depois de ter colocado um 'like' num comentário insultuoso ao treinador da Juventus.

"Claramente não fui eu, não tem sentido nenhum eu fazer isso. Allegri é um mister que sempre me ajudou muito, sempre falei bem dele, sempre o achei dos melhores treinadores do mundo", esclareceu João Cancelo.

"É um treinador que já ganhou tantos títulos na Juventus e no AC Milan, não tem qualquer sentido esse tipo de like ou de notícia. São notícias falsas, querem criar polémica entre mim e o treinador, e não tem qualquer sentido", frisou ainda João Cancelo.

Questionado sobre Cristiano Ronaldo, João Cancelo não poupou elogios ao capitão da Seleção Nacional de Portugal.

"É trabalho, é dedicação, é talento… Penso que é isso que faz dele um dos melhores de sempre. Tem cinco Bolas de Ouro, não é à toa. É porque trabalhou para isso, porque tem talento, porque se dedicou e também porque abdicou de muitas coisas. É um grande atleta e profissional. Nós, jovens, só temos a aprender com ele", sentenciou João Cancelo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.