O treinador Giuseppe Iachini vai continuar ao comando da Fiorentina na temporada 2020/21, depois de ter renovado contrato por uma época com o clube de Florença, anunciou hoje o 10.º classificado da Liga italiana de futebol.

"Estou muito feliz. A Fiorentina é especial para mim. Este clube esteve sempre no meu coração e, com trabalho árduo, espero que possamos dar a nós próprios e aos adeptos algo para celebrarmos", afirmou Iachini, em declarações divulgadas no site oficial do emblema ‘viola'.

Giuseppe Iachini, de 56 anos, que enquanto jogador representou a Fiorentina entre 1991 e 1994, assumiu o comando técnico da equipa de Florença em dezembro do ano passado, substituindo no cargo Vincenzo Montella.

Na altura, à 17.ª jornada da Serie A, a ‘Fiore' vinha de sete jogos sem vencer, entre os quais cinco derrotas, e ocupava o 15.º lugar, a apenas três pontos da zona de despromoção.

Com Iachini ao comando, o conjunto ‘viola' acabou por garantir a manutenção, ocupando atualmente o 10.º posto, quando falta disputar a 38.ª e derradeira ronda da prova.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.