O futebolista holandês do Ajax Matthijs de Ligt está hoje a realizar exames médicos na Juventus, para reforçar o clube de Cristiano Rolando, depois de ter chegado na noite de terça-feira Turim.

O central, de 19 anos, prepara-se para formalizar contrato com a Juventus, depois de se ter destacado na época 2018/18, quando Ajax eliminou a ‘Juve’ nos quartos de final da Liga dos Campeões.

Nessa eliminatória, De Ligt marcou o golo da vitória por 2-1, na segunda mão, em Turim, depois de as equipas terem empatado a 1-1 no primeiro jogo.

Já na Liga das Nações, em junho, na final em que a Holanda perdeu com Portugal, por 1-0, o defesa revelou que, no final, Cristiano Ronaldo lhe pediu para ir para a Juventus.

“No início não percebi. Não disse nada. Fiquei um pouco em choque, por isso é que me ri. Mas não disse nada", revelou então o internacional holandês.

A Juventus, octocampeã italiana de futebol, conta no plantel com os portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, tendo como treinador Maurizio Sarri, que substituiu no cargo Massimiliano Allegri.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.