A imprensa italiana desta terça-feira escreve que Dani Alves pode colocar em risco a transferência de João Cancelo para o Manchester City. O internacional brasileiro terminou contrato com o PSG e está neste momento à procura de clube.

Segundo escreve o jornal 'Tuttosport', Dani Alves ofereceu-se a vários clubes, nomeadamente o Manchester City, e Pep Guardiola vê no lateral brasileiro uma opção mais viável, uma vez que já o conhece bem dos tempos do Barcelona e pelo facto de ser um jogador livre.

Ora, a entrada em cena de Daniel Alves pode colocar em risco a transferência de João Cancelo para o Manchester City. O lateral português da Juventus tem sido apontado ao emblema inglês, mas com a possibilidade de contratar Dani Alves a custo zero os dirigentes do Manchester City preferem optar pelo antigo jogador do Barcelona.

Apesar da idade, Daniel Alves é considerado um dos melhores jogadores na sua posição e uma opção sólida para a equipa de Pep Guardiola. Outra vantagem do brasileiro sobre o português vai para o facto de Daniel Alves já conhecer os princípios de jogo do técnico catalão.

Perante esta reviravolta no mercado, a imprensa italiana escreve que João Cancelo deve permanecer na Juventus na próxima época.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.