O veterano guarda-redes italiano Gianluigi Buffon regressou hoje à Juventus, para representar na época 2019/20 o clube de Turim, do qual saiu há um ano, anunciou hoje a octocampeã italiana de futebol.

Após ter saído por uma época para ingressar nos franceses do Paris Saint-Germain, o veterano guardião, de 41 anos, voltou à equipa que representou durante 17 épocas, para ser companheiro dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Num vídeo partilhado pela Juventus nas redes sociais, Buffon mostra-se satisfeito com a decisão. "Olá a todos. Estou muito feliz por estar de regresso a casa e de ter a oportunidade de voltar a ver-vos", começou por dizer.

"Os momentos que aqui passei foram os melhores e mais bonitos da minha vida e hoje tive a confirmação de que a vida é incrível e vale sempre a pena sonhar", acrescentou ainda o guarda-redes italiano.

Buffon é o quarto reforço da ‘vecchia signora’, que este ano será orientada pelo italiano Maurizio Sarri, depois das chegadas do francês Adrien Rabiot, também do PSG, do galês Aaron Ramsey, proveniente do Arsenal, e do jovem Luca Pellegrini, que atuou no Cagliari na época passada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.