O Inter de Milão foi hoje derrotado por 2-1 na receção ao Bolonha, em jogo da 30.ª jornada da liga italiana de futebol, e desperdiçou a oportunidade de pressionar a segunda classificada Lazio.

Os milaneses até se colocaram em vantagem à passagem do minuto 22, quando o ponta de lança belga Romelu Lukaku bateu Skorupski e colocou o conjunto ‘nerazzurri’ na frente, num lance em que fez emenda para dentro da baliza, após um primeiro cabeceamento ao poste de Lautaro Martinez.

No segundo tempo, o avançado argentino voltou a ter nova oportunidade para marcar, já quando o Inter jogava com mais um elemento, face à expulsão de Roberto Soriano, aos 57, mas foi displicente ao marcar uma grande penalidade, aos 62.

Apesar de estar em inferioridade numérica no Giuseppe Meazza, o Bolonha acabou por conseguir virar o jogo, com golos do gabonês Musa Juwara (74 minutos) e do compatriota Musa Barrow (80). Pelo meio, também o Inter viu Bastoni receber ordem de expulsão (77).

A formação de Antonio Conte interrompeu uma série de quatro resultados positivos e não aproveitou a derrota (3-0) da Lazio no sábado, frente ao AC Milan, mantendo-se no último lugar do pódio, com 64 pontos, a quatro da equipa romana, e pode ver ainda a Atalanta ficar a um, caso triunfe hoje em Cagliari. Já o Bolonha, com 41, subiu à nona posição.

*Artigo atualizado às 18h19

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.