Leonardo Pavoletti vai ficar parado por seis meses, depois de voltar a lesionar-se no joelho esquerdo, após uma brincadeira com os colegas de equipa à saída de um restaurante. O avançado do Cagliari já foi operado ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, numa cirurgia que decorreu Innsbruck, Áustria. A forma como voltou a lesionar-se é tudo menos normal.

"Saímos de um restaurante, começamos a brincar e aos empurrões. De repente senti o meu joelho a ceder, cai no chão sem saber porquê... foi apenas azar", disse, em conferência de imprensa, negando que a lesão tenha sido causado após desentendimento com colegas de equipa, como escreveu a imprensa italiana.

O Cagliari disse, em comunicado, que Pavoletti permanecerá "sob observação no hospital por alguns dias e iniciará o processo de reabilitação estabelecido na próxima semana com um tempo de recuperação previsto de seis meses".

Leonardo Pavoletti voltou recentemente aos treinos, após longa paragem. O avançado de 31 anos tinha-se lesionado nos ligamentos do mesmo joelho no jogo de abertura da Serie A em agosto de 2019, num jogo frente ao Brescia, tendo saído ao intervalo.

O jogador leva 29 golos marcados em 69 encontros com a camisola do Cagliari. Agora vai ficar parado até ao final da temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.