A imprensa italiana volta a colocar Antonio Conte no caminho da Roma, face à possível saída de Claudio Ranieri do clube por maus resultados.

De acordo com o Corriere dello Sport, o técnico de 49 anos já terá reunido com a direção dos 'giallorossi' em três ocasiões, onde fez saber que só irá aceitar o convite que lhe foi colocado caso se confirmem duas condições.

A primeira condição, refere a mesma fonte, está relacionada com o apuramento para a Liga dos Campeões. O treinador italiano acredita que só assim lhe serão disponibilizados fundos suficientes para construir uma equipa competitiva na próxima temporada.

Recorde-se que os quatro primeiros classificados da Serie A garantem o  apuramento para a Champions. A Roma ocupa, neste momento, o sexto lugar, com 55 pontos, estando a apenas um do Milan (4.º).

O segundo pressuposto está relacionado com o próprio projeto da Roma, isto porque Conte só aceita regressar a Itália caso lhe sejam apresentadas garantias de que poderá lutar por títulos no futuro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.