A Juventus de Cristiano Ronaldo perdeu na noite desta terça-feira no reduto do AC Milan, por 4-2, em jogo a contar para a 31ª jornada do campeonato italiano de futebol.

Depois de uma primeira parte sem golos, mas com um domínio por parte da Juventus, Rabiot inaugurou logo aos dois minutos da segunda parte. Cinco minutos depois Cristiano Ronaldo aproveitou um erro da defesa adversária para bater Donnarumma e fazer o segundo da 'vecchia signora'.

Com uma vantagem confortável por parte da equipa de Turim, nada fazia prever a reviravolta que se seguiria. Aos 62 minutos, Ibrahimovic foi chamado a cobrar uma grande penalidade e, na marca dos onze metros, fez o primeiro do AC Milan.

Aos 66 minutos foi a vez de Kessié fazer o gosto ao pé e devolver a igualdade ao marcador. Apenas um minuto depois, Rafael Leão marcou e conseguiu assim a reviravolta no marcador. Já aos 80 minutos de jogo, Rebic fez o quarto do AC Milan e fixou o marcador.

Aos 95 minutos, Cristiano Ronaldo ainda fez mexer as redes adversárias, mas o golo acabou por ser anulado por fora-de-jogo.

A Juventus desperdiçou assim a oportunidade de aumentar para seis pontos a vantagem sobre a Lazio, que também esta terça-feira perdeu com o Lecce. Assim, a 'vecchia signora' continua na liderança com os mesmos 75 pontos. Já o AC Milan está em 5º lugar com 49 pontos, mais um que a Roma de Paulo Fonseca, que só entra em campo esta quarta-feira na receção ao Parma de Bruno Alves.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.