E se Bruno Fernandes, Danilo Pereira ou Rúben Dias batessem à porta de sua casa para lhe oferecer bilhetes para os jogos da Seleção de todos nós? Foi o que aconteceu a alguns sortudos.

A Federação Portuguesa de Futebol lançou uma nova iniciativa para aproximar a equipa das quinas aos portugueses, e alguns jogadores da Seleção Nacional foram a casa de adeptos e ofereceram bilhetes para os jogos com a Ucrânia e a Sérvia.

Nesse vídeo partilhado nas redes sociais, alguns cidadãos foram surpreendidos por Danilo Pereira (FC Porto), Bruno Fernandes (Sporting) e Rúben Dias (Benfica). "A defesa do título bateu à tua porta! Vem apoiar Portugal, rumo ao Euro-2020! #TodosPortugal", é o mote desta nova iniciativa que acontece depois de Cristiano Ronaldo e outros colegas terem recebido várias crianças do ensino especial da Escola Secundária de Miraflores na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal defronta esta sexta-feira a Ucrânia (19h45) no Estádio da Luz na abertura da qualificação para o Europeu 2020. Segue-se o jogo com a Sérvia na segunda-feira, também às 19h45.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.